quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bimestral 3

Meus rangos e meus pretos Oque eu aprendi fazendo blogger é meio de se comunicar  com as pessoas eu postar oque vc quiser e a hora que quiser sem ter ninguém te pertubando vc mas eu poto no blogger sobre o games pq eu egosto como varias pessoas gostam também mais em breve eu  irei trazer gameplays sobre Fifa 16,Pes16,Mortal Kombat,GtaV e outros jogos que vcs pedirem também irei trazer assuntos sobre animes como naruto shippuden,Dragon Ball Super,One piece etc.
Mas oque eu queria falar é sobre o blogger é facil criar mas vc tem que postar toda semana então irrita em fim era isso que eu tinha de falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário